Andressa

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Discipulando Crianças


Nos dias 27 a 29 de agosto acontecerá a 6ª edição do congresso Água Viva kids com o objetivo de reciclar, capacitar e treinar os pastores, líderes e pais. O tema desse ano é "Discipulando crianças para um mundo melhor".

O Ministério de trabalho com crianças na Água Viva é liderado pela Pra Mirian Galli. Hoje o ministério possui cerca de 4000 crianças distribuídas nas células.

E através do congresso a Pra Mirian e sua equipe de discípulas compartilham as riquezas espirituais que o Senhor tem derramado no ministério em Mauá. E a cada congresso o Senhor tem confirmado esse minitério de grande impacto derramando uma nova unção sobre os participantes.

Além das palestras haverá workshop com temas específicos.

Em breve estarão abertas as inscrições.

Preletores

Pr Silvio Galli líder do ministério Água Viva e pastor presidente da Igreja Batista Água Viva em Mauá. Tem uma forte palavra profética e ênfase na unção e fogo de Deus para resultados.

Pra Mirian Galli pastora na Igreja Batista Água Viva de Mauá e líder do Ministério Água Viva Kids com cerca de 4000 crianças.

Pr Anton Cruz tem um ministério com crianças marginalizadas na Índia, as chamadas dalitis, elas são consideradas pela sociedade indiana como lixo, escória, não tendo direito a mudar a sua condição social (sistema de castas). Mas em Cristo Jesus cada criança dalhiti é uma jóia, é um tesouro para Deus, e através deste ministério, onde elas são alcançadas pelo evangelho da salvação em Jesus, suas vidas são transformadas.

Você pode imaginar dez mil crianças em um estádio orando, intercedendo, adorando, louvando a Jesus? Parece um sonho não? Mas é a mais pura e linda realidade, as crianças reais na Índia são crianças intercessoras e se encontram todos os anos nesta conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário